Esportes

Cristiano Ronaldo volta para casa na Liga dos Campeões nesta terça

Se fizer gols nesta terça-feira, pelo Real Madrid, na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo não deverá comemorar. Até o mais midiático dos jogadores da atualidade pretende respeitar sua origem, no jogo entre o Real e o Sporting, em Lisboa, às 17h45, com transmissão do Esporte Interativo. O clube espanhol é o segundo colocado do Grupo F, com oito pontos, dois a menos do que o Borussia Dortmund, da Alemanha, que recebe o Legia Varsóvia, da Polônia, no mesmo horário.

TABELA: Confira os jogos e classificação da Liga dos Campeões

Com apenas três pontos, o Sporting precisa da vitória para ter chances de classificação. No sábado, apesar de ter feito os três gols na vitória sobre o Atlético de Madrid, Cristiano se envolveu em uma discussão com o meia Koke, jogador do clube rival, que está sendo investigado por supostas ofensas homofóbicas.

LEICESTER PEGA O BRUGGES

A Liga dos Campeões tem uma rodada completa neste meio de semana. Além do F, entram em campo também os times dos grupos E, G e H. A sensação do futebol europeu em 2016-16, o Leicester, líder do grupo G com 10 pontos, recebe o Brugges, da Bélgica, lanterna da chave, enquanto o Porto vai à Dinamarca enfrentar o Copenhague. Os dois jogos também acontecem às 17h45.

A única partida em outro horário na rodada de hoje é CSKA x Bayer Leverkusen, em Moscou, às 15h, pelo grupo E, que tem ainda Mônaco e Tottenham. O time francês é o líder do grupo, em que os quatro ainda têm chances de classificação. A terça-feira se encerra com as partidas do Grupo H, em que o Dínamo Zagreb recebe o Lyon, na Croácia, e os líderes Sevilla e Juventus se enfrentam na Espanha.

A rodada continua na quarta, com destaque para Celtic x Barcelona.

JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA

Grupo E

15h – CSKA x Bayer Leverkusen

17h45m – Monaco x Tottenham

Grupo F

17h45m – Borussia Dortmund x Legia Varsóvia

17h45m – Sporting x Real Madrid

Grupo G

17h45m – Copenhague x Porto

17h45m – Leicester x Brugge

Grupo H

17h45m – Dinamo Zagreb x Lyon

17h45m – Sevilla x Juventus.