Esportes

Cristiano Ronaldo deve desfalcar o Real Madrid após lesão na Eurocopa

201607101617036786_RTS.jpg

Cristiano Ronaldo deve desfalcar o Real Madrid no começo da temporada europeia devido à lesão no joelho esquerdo, após sofrer entrada dura do francês Payet na final da Eurocopa. De acordo com o jornal “As”, o português teve uma lesão no ligamento lateral do joelho, problema que deve tirá-lo dos campos por seis a oito semanas.

PORTUGAL CAMPEÃO

Com esse período fora de ação, o camisa 7 de Portugal – que comemorou seu primeiro título com a seleção no domingo, após vitória sobre a França na final da Eurocopa – não estaria à disposição do Real Madrid na Supercopa Europeia. Vencedor da Liga dos Campeões, o time de Madri enfrenta o Sevilla (ESP), campeão da Liga Europa, no dia 9 de agosto, na Noruega.

A lesão também faz CR7 virar dúvida para as primeiras rodadas do Campeonato Espanhol, que terá início em 21 de agosto. Se a recuperação durar oito semanas, o português só voltaria a ter condições de jogo no início de setembro.

O problema no joelho, contudo, não impediu Cristiano Ronaldo de participar ativamente do título de Portugal. Mancando bastante, o português orientou seus companheiros aos gritos, na área técnica, após ser substituído no primeiro tempo da final da Eurocopa.

Nesta segunda-feira, na festa do título pelas ruas de Lisboa, CR7 era um dos mais animados no carro de som. Ele comandou os gritos dos torcedores e dedicou a conquista da Euro aos imigrantes, em recado contra a xenofobia no continente.

A festa portuguesa em Lisboa