Cotidiano

Crianças fazem plantio de mudas de árvores

A ação é desenvolvida pela Sanepar em parceria com o NRE, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação

Cascavel – Crianças de oito CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) de Cascavel realizam hoje, a partir das 8h, o plantio de 80 mudas de árvores frutíferas em alusão ao Dia da Árvore, comemorado hoje. A ação é desenvolvida pela Sanepar em parceria com o NRE (Núcleo Regional de Educação), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação.

O plantio ocorre no CMEI Professor Miguel Liba, no Bairro Santa Cruz, seguindo para o CMEI Professora Francinda Rocha, no Bairro Interlagos. Às 9h30 o plantio será no CMEI Selony Bueno Drehmer no Bairro Tarumã  e às 10h15 no CMEI Professora Marilza Padilha Rocha Arruda, no Guarujá.

À tarde o plantio será feito no CMEI Professor Maria Eliza Oliveira dos Santos, no Bairro Santa Felicidade; CMEI Professora Stanislava boiarski Bartinik, no Parque São Paulo; CMEI Maria Vaz Meister, no Nova Itália, e no CMEI Emanuel Bottini Portes, no Conjunto São Francisco.