Policial

Criança é estuprada em banheiro durante a aula

Cascavel – Uma criança estudante do Ensino Fundamental da rede pública municipal de Cascavel foi estuprada dentro do banheiro durante a aula. O crime aconteceu na terça-feira (5) à tarde e está sob investigação da Polícia Civil.

A Escola Ademir Correa Barbosa, do Bairro Santa Cruz, não tem prédio próprio e funciona nas dependências da Univel desde 2012. A Prefeitura de Cascavel chegou a licitar a obra da nova sede, mas a obra ficou parada mais de dois anos por conta de um acidente de trabalho em que um operário morreu e só neste ano é que a construção foi retomada.

Segundo a Polícia Civil, um homem entrou no banheiro da instituição e primeiro chamou um estudante para “ver uma coisa” num compartimento. A criança saiu correndo. Só que logo depois outro menino, de nove anos, entrou no banheiro e foi vítima do agressor.

A criança contou o caso aos professores e disse que foi ameaçada pelo homem. A diretoria da escola acionou a Polícia Civil, que recebeu pedido de atenção para o caso direto do prefeito Leonaldo Paranhos.

A Polícia Civil já tem imagens do agressor, mas não as divulgou oficialmente devido a possibilidade de que ele seja menor de idade. Estão sendo ouvidas outras crianças e funcionários para tentar identificar o rapaz.