Cotidiano

Cresol é a terceira melhor empresa para trabalhar no Paraná

Este é o terceiro prêmio reconhecido pelo GPTW no ano de 2020

Cresol é a terceira melhor empresa para trabalhar no Paraná

A Cresol recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, alcançando, neste ano, o destaque como a terceira melhor empresa de grande porte no Paraná, estado berço da Cresol. O prêmio é reconhecido pelo Great Place to Work (GPTW) – empresa de consultoria global que apoia organizações no alcance de melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Em todas as agências de relacionamento do Sistema Cresol são cultivadas as boas práticas organizacionais que proporcionam o bem-estar dos colaboradores que, consequentemente, fornecem sempre o melhor atendimento e soluções financeiras personalizadas aos cooperados.

“Este é o nosso terceiro reconhecimento do ano, que, mais uma vez, confirma que estamos no caminho certo, mas o nosso principal prêmio é ter os colaboradores felizes e satisfeitos trabalhando na Cresol”, destacou o presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

Neste ano, a Cresol já recebeu duas premiações nacionais: Melhores Empresas para Trabalhar no ramo do Agronegócio e como uma das Melhores Empresas para Trabalhar – Instituições Financeiras.

Adriano Michelon, superintendente da Cresol, também falou sobre o destaque no estado do Paraná. “A Cresol nasceu no Paraná e foi aqui que se fortaleceu para expandir e levar desenvolvimento para outras regiões. Em um ano atípico, onde todos precisaram se reinventar, a Cresol inovou e mais uma vez foi reconhecida por isso”, ressaltou.

 

Sobre a Cresol

O Sistema Cresol completou neste ano 25 anos de história. São mais de 5 mil colaboradores atuando em 17 estados brasileiros. Sempre aprimorando o ambiente de trabalho dos seus profissionais, seja confederação, central, sedes administrativas ou nas agências, a Cresol também incentiva a formação, com capacitações, cursos presenciais e a distância, além de proporcionar diversos benefícios aos colaboradores.