Cotidiano

Crescimento que chega às alturas

A construtora Saraiva de Rezende cresceu junto com a história de Cascavel e comemora 20 anos de fundação na cidade que hoje completa 66 anos.

Ao longo das duas décadas, foram construídas 15 torres e a Saraiva de Rezende atinge a marca de mais de mil imóveis edificados em construção.

Do Edifício Maria Eduarda, inaugurado no mês de dezembro de 2004, a construtora expandiu em obras e preencheu o espaço urbano com edifícios a cada ano mais bonitos e modernos.

A história da Saraiva de Rezende é marcada também pela conquista de inúmeros prêmios, entre eles, um que é exclusividade entre as construtoras de todo o País.

“Algo muito importante para nós foi o Great Place to Work que nos privilegia entre as melhores empresas para se trabalhar. Fomos a única construtora brasileira a ganhar o prêmio na América Latina que foi entregue em Miami”, recorda o sócio gerente, engenheiro Jadir Saraiva de Rezende.

O mais alto

A marca Saraiva de Rezende é vista das alturas, prova disso é a construção do Edifício Abraham Lincoln, o mais alto de Cascavel.

O empreendimento com 27 andares e localização privilegiada, na Rua Natal, no Centro de Cascavel, segue à fase final de execução e será inaugurado no mês de dezembro deste ano.

A vista panorâmica do último andar é uma atração à parte na obra com estilo contemporâneo e que reúne o que há de melhor, mais inovador e sofisticado no segmento da construção civil.

“O play ground do Abraham Lincoln conta com piso emborrachado para a maior segurança das crianças. Ainda não temos conhecimento desse material aqui em Cascavel, que pude conhecer nos Estados Unidos”, diz Jadir. Esse é um dos diferenciais do edifício.

Para o próximo ano, dois novos empreendimentos serão inaugurados: o Edifício Eduardo Santos Pereira em Campo Grande (MT) MT e o Edifício Thomas Jefferson em Cascavel.

Os desafios da Saraiva de Rezende não param por ai. “Esperamos crescer ainda mais e trabalhamos para isso. Reconhecemos que Cascavel é um polo atrativo a todas as demais cidades em nosso entorno”, destaca o sócio gerente da construtora.

Credibilidade

A organização possui uma história repleta de conquistas e êxito nos empreendimentos, caracterizados pelo dinamismo, competência e comprometimento de toda a equipe. Dentre vários empreendimentos, vale citar obras executadas para Prefeitura Municipal de Cascavel, Banco do Brasil nos Estados de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, Exército e público em geral, desde clínicas a residências. O principal objetivo da empresa é conquistado com sucesso devido à equipe de funcionários e colaboradores que desenvolvem as atividades com competência para garantir a satisfação de clientes.

* Diferenciais do Edifício Abraham Lincoln

– Infraestrutura para central de aspiração

– Bicicletário

– Lavanderia industrial com duas máquinas instaladas

– Depósito privativo garagem

– Entrada elevador social para dois apartamentos

– Elevador serviço

– Duas vagas com espaço para instalação de elevador de veículo para duas novas vagas

– Paredes internas drywall com manta de isolamento acústico

– Tratamento acústico entre andares

– Forro de gesso interno drywall

– Controle tecnológico do concreto, análise de resistência em 100% do concreto utilizado

– Sistema de fechadura Omecha

– Medidores de gás e água individuais

– Estrutura para quatro pontos de ar condicionado

– Poço artesiano

– Sistema de segurança (câmeras, cerca elétrica, acessos com senha e guarita de segurança)

– Ampla área de lazer

– Sistema de captação de água pluvial para alimentar os lençóis freáticos

– Captação de água de chuva para reutilização (plantas e calçadas)

– Revestimento da tubulação de esgoto com manta de isolamento acústico

– Apartamentos com maior iluminação natural

– Guarita com entrada social e de serviços separadas

– Aquecimento solar das piscinas

Conquistas

* Premiada no ranking GPTW Paraná 2016

* Melhores Empresas para trabalhar GPTW Paraná 2015

* Prêmio Internacional – Las Mejores Empresas para Trabajar 2014 – América Latina

* Melhores Empresas para trabalhar GPTW Paraná 2013

* Prêmio Melhores Práticas

* As melhores empresas para se trabalhar Você AS

* Prêmio Great Place To Work – 2013

* Prêmio Great Place To Work – 2012