Educação

Cref 9 promove encontro e cursos na região oeste

Em Cascavel, as atividades serão realizadas nas dependências da Univel

Cascavel – O Cref 9/PR (Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região do Paraná) promoverá em Cascavel neste sábado o Encontro de Gestores e Academias do Paraná, evento gratuito para os profissionais registrados no Conselho.

Em Cascavel, as atividades serão realizadas nas dependências da Univel, localizada na Avenida Tito Muffato, 2317. Na programação estão previstas duas palestras: Gestão de Produtividade, com Giancarlo Oliveira, das 8h30 às 12h30; e Atuais desafios dos gestores através de uma apresentação de casos reais com base na nova legislação trabalhista, ministrado pelo advogado Rafael Nassif, das 13h30 às 17h30.

Está prevista também uma atividade extra, voltada à equipe de vendas das academias, ministrada por Giancarlo Oliveira, das 13h30 às 17h30, com o tema: Atreva-se a mudar e venda muito mais.

A programação em Cascavel também contará com três opções de cursos, sendo que os profissionais podem escolher apenas um para se inscrever: Avaliação Física como fator de segurança e performance para o aluno (professor Gustavo Brandão); Repensando o Fitness: como a ciência pode ajudar as academias a oferecem melhores serviços (professor Ricardo Martins); e Personal: Qual é o seu diferencial (professor Zanon Macedo). As inscrições para os cursos podem ser feitas no site www.crefpr.org.br e as atividades também na da Univel, das 8h30 às 17h30.