Cotidiano

Cras de Tupãssi tem novo prédio

Com um investimento de mais de R$ 320 mil, Tupãssi inaugurou no sábado a nova unidade do Centro de Referência da Assistência Social. A mudança do antigo prédio já foi realizada e o atendimento à população começou ontem. Diversas autoridades participaram, entre elas o prefeito Ailton Ito Caeiro e o deputado estadual Elio Rusch.

“Estávamos em um local sem o espaço adequado para atendimento e utilizando também a estrutura do Centro Cultural. Agora temos novas salas para atender os moradores e um espaço amplo para a realização de reuniões”, diz a secretária de Assistência Social, Nair Christofolli. São 160 metros quadrados de construção. Os recursos foram obtidos por meio do Ministério de Estado do Desenvolvimento Social e Agrário, com uma contrapartida de mais de R$ 25 mil do município.

 “O trabalho da assistência social é de extrema importância para o nosso município. Aqui será o local em que iremos concentrar os esforços de articulação para programas sociais e também projetos socioculturais que desenvolvemos em Tupãssi. Agradecemos ao Governo Federal e a todos os deputados pela parceria”, afirma o prefeito Ito Caeiro.