Esportes

Coxa torce contra o Goiás esta noite

Com remotas chances de se livrar do rebaixamento, o Coritiba torce para que o Goiás perca para o Atlético Mineiro, na noite de hoje, em Goiânia

Coxa torce contra o Goiás esta noite

Curitiba – Com remotas chances de se livrar do rebaixamento, o Coritiba torce para que o Goiás perca para o Atlético Mineiro, na noite de hoje, em Goiânia. Os dois times alviverdes estão na zona do rebaixamento separados por um ponto. Restando 15 pontos em disputa, qualquer tropeço adversário pode significar a salvação.

Já o Galo está a cinco pontos do líder Internacional e ainda possui chances de título. O técnico Sampaolli não pretende poupar seus jogadores, mas cobra maior efetividade nos jogos fora de casa, que serão decisivos nas últimas rodadas.

Outro jogo importante da rodada é o confronto direto pela décima posição e por uma possibilidade de vaga na Copa Sul-Americana, entre Red Bull Bragantino e Atlético-GO. Jogando em casa os paulistas são favoritos para manter o embalo.

 


 

Sonho da Liberta em jogo esta noite

São Paulo – O Corinthians recebe o Ceará nesta quarta-feira, em duelo direto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, sonhando em se aproximar da zona de classificação para a próxima Libertadores – os sete primeiros colocados garantem vaga.

O Timão é o décimo colocado do Brasileirão, com 45 pontos. Vagner Mancini segue sem poder contar com dois titulares: Jemerson (estiramento no joelho esquerdo) e Cazares (estiramento na posterior da coxa), que tratam lesões.