Esportes

Coxa encara decisão em Minas antes de decidir o Paranaense

Curitiba – Às vésperas de decidir com o Rio Branco o título da 1ª Taça do Campeonato Paranaense, no domingo, o Coritiba vive uma decisão pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, quando desafia o Uberlândia pela partida única da 2ª fase da competição nacional. O duelo está marcado para as 21h30 no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

Pelo caráter eliminatório da partida, o técnico Sandro Forner levou força máxima para Minas Gerais. Ele incluiu na lista até o atacante Pablo, apresentado na segunda-feira por empréstimo do Atlético-MG.

Já o centroavante Kleber segue de fora da programação do Coxa. O Gladiador segue se recuperando de lesão. Com isso, a equipe alviverde deve ser a mesma que empatou com o Foz do Iguaçu na semifinal do Estadual.

Do outro lado, o Uberlândia, penúltimo colocado no Campeonato Mineiro, também conta com um reforço para o ataque: Jean, que teve a documentação regularizada e passou a ser opção para o técnico Zé Teodoro.

Quem passar desse confronto enfrentará quem passou de Goiás x Boa Esporte, realizado ontem à noite. Na 1ª fase da Copa do Brasil, o Coritiba empatou com o Parnahyba (1 a 1 fora de casa), enquanto o Uberlândia venceu em casa o Ituano (2 a 0).