Cotidiano

Courtney Love vai estrelar adaptação de 'Sonho de uma noite de verão'

LONDRES ? Se você estava se perguntando o que Courtney Love tem feito ultimamente, a resposta é que, aparentemente, ela esteve em negociações para estrelar uma série de adaptações de Shakespeare para a televisão americana. Quem teria imaginado isso? Nirvana

Ela fechou contrato para fazer participações regulares no canal Lifetime (responsável por filmes com títulos como “Meu enteado”, “Minha amante e mãe” e “Mãe, posso dormir com o perigo?”), que está produzindo uma série inspirada em “Sonho de uma noite de verão”. As informações são do “Hollywood Reporter“.

Cada temporada vai se basear em um dos trabalhos mais famosos do Bardo. A peça “Sonho de uma noite de verão” vai ser transformada em um thriller passado nos dias de hoje que vai explorar conceitos de “terror, trapaça e o lado obscuro do amor”. A primeira temporada vai se chamar “A midsummer’s nightmare”, ou (“Pesadelo de verão”).

O programa vai contar a história de Elena, uma mulher que vê suas férias de verão se transformarem em pesadelo. A fuga dos quatro enamorados do texto original para a floresta se torna um evento sombrio quando as forças que habitam a mata passam a mirar o grupo, usando as fantasias românticas e segredos deles contra si mesmos.

Cortney vai interpretar um dos habitantes da floresta (possivelmente Titania), ao lado de Dominic Monaghan (“Lost”), Daisy Head (“Guilt”), Jake Robinson (“American Odyssey”), e dos novatos Ellie Gall, Casey Deidrick (“Eye Candy”), Eric Balfour (“Haven”), Chelsea Gilligan (“Star-Crossed”), Paul Walter Hauser (“Kingdom”), Rhys Ward (“The Returned”), Thomas Cadrot (“Arrow”) e Anjali Jay (“Continuum”).