Esportes

Corrida noturna vai ?lotar? vias de Cascavel neste sábado

As provas de 3 km, 6 km e 12 km devem levar mais de mil pessoas às ruas e avenidas da cidade

Cascavel – Evento que foi sucesso entre os participantes em 2015, a Corrida Noturna Unimed terá sua segunda edição neste sábado, em Cascavel. As provas de 3 km, 6 km e 12 km devem levar mais de mil pessoas às ruas e avenidas da cidade.

As largadas serão a partir das 20h30 em frente da Prefeitura, local também das chegadas. O tempo máximo de conclusão de cada percurso é de duas horas e os motoristas que trafegarem no município neste período deverão ter atenção redobrada, apesar da sinalização especial e da equipe de apoio da organização. No ano passado houve casos de intolerância e falta de paciência no trânsito.

Na prova de 3 km, os participantes seguirão pela Avenida Brasil até a Rua Manoel Ribas (Praça do Migrante), onde pegarão a Avenida Tancredo Neves até o contorno localizado entre as ruas Santa Catarina e Maranhão, retornando pela avenida até a Rua Rio Grande do Sul, rumo ao ponto de partida.

Já as provas de 6 km e 12 km terão o mesmo percurso, mas com diferente número de voltas. Os competidores de ambas seguirão pela Avenida Brasil até a Rua Manoel Ribas e de lá até a Tancredo Neves para acessar a Rua Santa Catarina, sentido centro, novamente até a Manoel Ribas, de onde retornarão pela Rua Maranhão até a Tancredo Neves. O retorno pelas ruas Cuiabá e Rio Grande do Sul até a prefeitura.