Esportes

Corpos das vítimas do voo da Chapecoense voltarão ao Brasil na noite desta sexta

Os corpos dos brasileiros vítimas da queda do voo da Chapecoense começarão a voltar para o país às 19h desta sexta-feira. Neste horário, está prevista a decolagem de três aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), que levará os membros da delegação da equipe catarinense que havia viajado para Medellín, na Colômbia, para a disputa do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. Os corpos dos jornalistas da Fox que também estavam no voo e perderam a vida na tragédia voltarão ao Brasil em um voo comercial.

APÓS A TRAGÉDIA: Choro e orações em funerária

INDENIZAÇÕES: Vítimas podem receber até R$ 80 milhões

SOGRO DE PILOTO: ?Se houve erro, pedimos perdão?

Antes da decolagem dos aviões, os corpos dos brasileiros serão levados em comboio pelas ruas de Medellín até o aeroporto. Antes de os caixões serem colocados nos aviões, deve haver uma vreve cerimônia organizada pelo governo colombiano.

Os caixões dos jogadores da Chapecoense estão cobertos com uma bandeira branca com o escudo do clube e a inscrição: ?Campeões para sempre?.

O velório das vítimas acontecerá no sábado, na Arena Condá, em Chapecó. A expectativa é que o estádio e as ruas do entorno recebam cerca de 100 mil pessoas.