Cotidiano

Corpo de médica morta em assalto é enterrado em Mesquita

RIO – O corpo da médica Gisele Palhares Gouvêa, que morreu após ser vítima de assalto no acesso da Rodovia Presidente Dutra à Linha Vermelha, foi enterrado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Com uma flor branca na mão, o marido da vítima, o cirurgião plástico Renato Palhares, se despediu da mulher, com beijos na testa antes de o caixão ser fechado. Muito abalado, ele foi amparado por amigos. Centenas de pessoas compareceram ao sepultamento. Violência – 27/06

? Ela deixou amor, deixou amizade, deixou bondade. Não tenho palavras dizer
para dizer o que ela representava ? afirmou Renato, que pediu mais segurança na
cidade. ? Não adianta fazer olimpíada se não conseguimos passar na Linha
Vermelha ou na Dutra.

O crime aconteceu por volta das 19h de sábado. Gisele, que foi atingida por um tiro na cabeça, chegou a ser levada com vida para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu. Ela era dermatologista e diretora da Clínica da Família de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, município da região metropolitana do Rio. A médica havia acado de participar da inauguração de um Centro de Acolhimento ao Deficiente e visitar pacientes, em Nova Iguaçu, e voltava para casa, na Barra da Tijuca.

Nesta segunda-feira, o Portal dos Procurados divulgou cartaz à procura dos assassinos da médica. Quem tiver informações sobre a localização dos criminosos pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados: (21) 96802-1650; pelo Facebook (por mensagem): https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.

LEIA MAIS:

Atleta de tiro é baleada na cabeça após fugir de falsa blitz na Zona Norte

Beltrame: Rio vai receber menos policiais para os Jogos Olímpicos

Justiça determina internação de acusado de participar da morte de jovem em Del Castilho

Sétimo acusado de envolvimento na morte de jovem na Linha Amarela é detido