Cotidiano

Corpo de humorista Caike Luna, que fazia o Cleitom de 'Zorra Total', é velado no Paraná

Após velório, corpo do ator será cremado em Maringá, segundo funerária. Humorista morreu na manhã de domingo (3), em Curitiba, onde tratava um câncer

Corpo de humorista Caike Luna, que fazia o Cleitom de 'Zorra Total', é velado no Paraná

O corpo do humorista Caike Luna, nacionalmente conhecido por interpretar o personagem Cleitom no programa “Zorra Total”, é velado nesta segunda-feira (4) no Cemitério Parque de Maringá, no norte do Paraná. A morte do ator foi confirmada na manhã de domingo (3), aos 42 anos.

De acordo com a funerária, o corpo será cremado após a cerimônia do velório. Até a publicação desta reportagem, não havia confirmação do horário previsto para a cremação.

Caike estava internado em um hospital de Curitiba, onde tratava um Linfoma não Hodgkin.

Carreira

Corpo de Caike Luna será velado no Paraná — Foto: TV Globo/João Cotta

O ator começou a carreira em Curitiba, onde morou por 13 anos e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado.

Enquanto morou na capital, Caike participou de 45 peças de teatro e comerciais. Em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a fazer diversos trabalhos para a TV.

Além do personagem que o consagrou, no programa “Zorra Total”, o ator também participou da novela Rock Story, da TV Globo.

Atualmente, Caike fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como “Xilindró”“Baby Rose” e “Treme Treme”.

Fonte: G1 Paraná