Policial

Corpo de homem que pulou de ponte no Rio Piquiri é localizado pelos Bombeiros

O corpo do senhor José Custódio Jorge, 63 anos, foi localizado no final da manhã deste domingo (09), após cinco dias de buscas nas águas do Rio Piquiri.  

O idoso estava desaparecido desde a manhã da ultima terça-feira (04), quando foi visto por um funcionário de uma cooperativa pulando da ponte do Rio Piquiri, às margens da rodovia PR 486, trecho que liga Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul.

As buscas foram iniciadas no mesmo dia do desaparecimento pelo Corpo de Bombeiros de Toledo. Eles pediram reforços para a Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar de Assis Chateaubriand.

Para facilitar a retirada o corpo, que estava em avançado estágio de decomposição, os bombeiros o levaram do Rio Piquiri até o Rio Encantado, região do São Cosme e Damião, interior de Assis, um  local de fácil acesso para a remoção.

Peritos do Instituto Médico Legal também participaram da retirada do coro do rio. Com ele, foram encontradas várias notas de real. Tudo foi encaminhado para o IML de Toledo. 

Segundo informações, José era morador da Rua Rio Grande do Sul, proximidades da capela São Miguel no Jardim Progresso em Assis Chateaubriand.