Policial

Corpo de homem é encontrado embaixo de ponte no Florais do Paraná

O cadáver foi localizado por crianças que passavam pelo local

Cascavel – O corpo de um homem foi encontrado na noite desta quarta-feira, na Rua Lagoa Rodrigo de Freitas, no Loteamento Florais do Paraná, região Norte de Cascavel.

O cadáver foi localizado embaixo de uma ponte por crianças que passavam pelo local. Elas informaram os pais, que acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo do homem, que aparenta ter em torno de 45 anos.

De acordo com os bombeiros, a vítima não apresentava lesões ou ferimentos, levando a crer que o homem tenha morrido de causas naturais. Segundo moradores da região, o corpo pode ser de um homem que trabalhava em um matagal próximo ao local.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) que irá confirmar a causa da morte. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Atualização

O homem foi reconhecido por familiares como sendo Vilson Stimer, de 45 anos. Ele seria alcoólatra, epilético e usuário de entorpecentes.

Ainda de acordo com a família, Vilson tinha saído na terça-feira (11) da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Bairro Brasília, onde estava internado e, desde então, estava desaparecido.