Esportes

Cormier faz graça com comediantes e divulga luta contra Jones no UFC 200

cormier.jpgA ordem do patrão é divulgar o evento para fazer o negócio crescer. Diferente de Conor McGregor, que reclamou de tanto compromisso na mídia e foi retirado do card do UFC 200, o campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier, cumpre a recomendação e faz a parte dele. Para promover a luta do dia 9 de julho, em Las Vegas, contra o campeão interino Jon Jones, ele participou de uma entrevista com os comediantes Paulie Fusco e Tony Fusco. O resultado foi hilário. Cormier ouviu piada pelo fato de ter conquistado o cinturão sem ganhar de Jones. E terminou a entrevista partindo para cima dos entrevistadores. Tudo, claro, na zoação.

UFC 200 Cormier x Jones

No vídeo, exibido pelo “The Paulie & Tony Fusco Show”, os dois entrevistadores fingem não conhecer Cormier e começam a entrevista errando a pronúncia do sobrenome do campeão. Cormier os corrige e é advertido:

– Regra número 1 na televisão: nunca corrija os apresentadores.

Em seguida um deles enfim o reconhece:

– Ei, espera. Eu conheço você. É o cara que perdeu do Jon “Bones” Jones. Esse cara não é o verdadeiro campeão – provoca o comediante, lembrando a outra luta entre os dois, no UFC 182, que teve Jones como vencedor, por decisão unânime dos juízes (o então campeão teve o título cassado depois, por problemas com a Justiça, e Cormier ganhou o cinturão, que estava vago, em luta contra Anthony Johnson).

A “implicância” continua, até que os comediantes dizem, indignados:

– Então você não é campeão coisa nenhuma, você mentiu para a gente!

Divirta-se com a atuação de Cormier no vídeo abaixo (em inglês, sem legendas):

Daniel Cormier faz graça com comediantes para divulgar UFC 200