Esportes

Coritiba tem parada dura contra o Inter no Beira-Rio

O Coxa terá duas mudanças no time em relação à última exibição

Curitiba – Vindo de duas atuações de gala, o Coritiba tem um desafio duríssimo hoje, às 19h30, em Porto Alegre, contra o Internacional, no único do dia pelo Brasileirão.

Embalado pela classificação heroica às quartas de final da Copa Sul-Americana e pela convincente vitória de 3 a 0 sobre o América-MG, na segunda-feira, o Coxa terá duas mudanças no time em relação à última exibição.

O técnico Paulo Cezar Carpegiani não contará com o volante Alan Santos, que sofreu uma fratura no pé direito e ficará de fora o resto da temporada, nem com o atacante Kazim, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além de Kleber e Neto Berola.

As opções para a vaga no meio de campo são Edinho e Amaral, enquanto para o setor ofensivo o escolhido deve ser Iago, que volta de suspensão. O treinador coxa-branca também tem a opção de mudar a defesa, com as entradas de Walisson Maia e Luccas Claro, que já estiveram no banco de reservas na segunda-feira.

No Internacional, que vem de vitória sobre o Figueirense, a busca é por uma vitória que pode significar a saída do time da zona do rebaixamento. Pelo menos até o próprio Figueirense e o Cruzeiro atuarem na rodada, no fim de semana. Com casa cheia para a segunda “decisão” diante de sua torcida, o Colorado não contará com Paulão, suspenso, e Fernando Bob, lesionado. Eduardo e Eduardo Henrique entrarão no time.