Cotidiano

Coritiba tem “Boa” chance de vencer a primeira fora na Série B

Curitiba – Embalado por quatro vitórias e um empate na Série B, sendo todos os triunfos como mandante, o Coritiba tem uma boa oportunidade para vencer a primeira fora de casa neste sábado, dia no qual desafia o Boa Esporte pela 6ª rodada, às 19h, no Estádio Municipal de Varginha (MG).

Enquanto o Coxa está embalado e vive a expectativa de chegar ao G4 da classificação nesta rodada, o Boa ainda sonha em conquistar os primeiros pontos para deixar a lanterninha da classificação. O time mineiro é o único que ainda não pontuou no campeonato. Foram cinco derrotas em cinco jogos, o que pressiona ainda mais a equipe para o jogo com o Coxa.

O Alviverde paranaense, aliás, terá mudanças para esta partida. Sem Vitor Carvalho, lesionado, o volante Simião ganha a vaga no time titular. Quem também ganha oportunidade no 11 inicial é o atacante Guilherme Parede, que entrou no lugar de Jean Carlos na vitória sobre o Brasil de Pelotas. Ainda no ataque, Pablo e Bruno Moraes seguem no time.

O Coxa é sexto colocado na classificação da Série B com 10 pontos, a um do G4 e a três de Fortaleza e Vila Nova, que dividem a liderança da Série B com 13 pontos.