Esportes

Coritiba recebe CSA para confronto de “nove pontos”

Curitiba – A sete jogos do fim do campeonato, cada partida é uma decisão a partir de agora na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o Coritiba, que abre hoje a 32ª das 38 rodadas, o compromisso desta terça-feira é um confronto direto pelo G4, com o CSA, às 19h15, no Couto Pereira.

De volta de Santa Catarina depois do empate com o Figueirense, o Coxa tenta chegar à quinta partida de invencibilidade e, com isso, aproximar-se ainda mais do grupo dos quatro primeiros. O alviverde paranaense é o nono colocado com 44 pontos, a seis do adversário desta noite, que é o quarto colocado com 50.

Pela importância deste compromisso, o Coritiba trata a partida com o CSA como um jogo de nove pontos. “Agora, mais do que nunca, precisamos do apoio do nosso torcedor, porque não é um jogo de três nem de seis pontos, é um jogo de nove pontos contra um adversário direto e no qual no qual podemos ficar a três pontos deles. O CSA é um time de qualidade e muito perigoso, principalmente quando joga fora de casa”, disse o técnico Argel Fucks, já convocando o torcedor para a partida.

O treinador coxa-branca não contará com o meia Jean Carlos, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Alecsandro pode voltar ao time, depois de ter sido poupado no fim de semana.