Esportes

Coritiba precisa de um ?milagre? para não ver o Atlético campeão

O Atlético pode perder até por dois gols de diferença para ficar com a taça

Curitiba – Ainda sonhando com seu 38º título estadual, o Coritiba vai precisar “suar sangue” para reverter a vantagem do Atlético-PR na segunda partida da decisão do Campeonato Paranaense. Após vitória rubro-negra por 3 a 0 no primeiro jogo, os dois times voltam a campo hoje, às 16h, no Estádio Couto Pereira, para definir o campeão da temporada.

O Atlético pode perder até por dois gols de diferença para ficar com a taça. Já o Coritiba precisa vencer pelos mesmos 3 a 0 para decidir nos pênaltis ou por mais que isso para levar o título no tempo normal.

O técnico Gilson Kleina aguarda alguns atletas serem submetidos a testes para definir a escalação coxa-branca. O lateral Ceará e o zagueiro Luccas Claro ainda são dúvidas, o mesmo ocorrendo com o meia Juan e o atacante Dudu.

No Furacão, a principal dúvida de Paulo Autuori é em relação à defesa. O zagueiro Thiago Heleno, recuperado de lesão, foi a novidade do treino de sexta, enquanto seu parceiro de dupla Paulo André é dúvida. Já o volante Hernani é desfalque certo, pois está suspenso.