Esportes

Coritiba muda para tentar findar boa fase do Santos

Curitiba – Vindo de derrota para o lanterna Atlético-GO, o que lhe deixou a três pontos da zona de rebaixamento, o Coritiba recebe o Santos neste domingo em busca de reabilitação no Brasileirão. O duelo, válido pela 21ª rodada, está marcado para as 19h, no Couto Pereira.

Para o embate, o técnico Marcelo Oliveira promoverá mudanças na equipe coxa-branca. Uma delas obrigatória, pela suspensão de Rildo. Neto Berola deve ganhar a vaga para atuar ao lado de Alecsandro no ataque. Já o zagueiro Walisson Maia, recuperado de lesão, retorna à titularidade no lugar de Luizão. Há ainda a possibilidade de João Paulo iniciar o confronto no meio de campo.

No Santos, que está invicto há 13 jogos, David Braz, Bruno Henrique e Copete voltam ao time titular nas vagas de Gustavo Henrique, Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro. Já Nilmar teve a estreia vetada pelo técnico Levir Culpi.

Destaque para o confronto particular entre os goleiros Wilson e Vanderlei no confronto. Os dois estão entre os destaques do Brasileirão e tiveram seus nomes cotados antes da última convocação da seleção.