Esportes

Coritiba e Rio Branco buscam primeira vitória

Curitiba – Aberta ontem, a 2ª rodada do Paranaense 2018 será encerrada hoje com o duelo entre Coritiba e Rio Branco, às 20h, no Couto Pereira. Ambas as equipes buscam a primeira vitória na competição após iniciarem a disputa com empates.

O Coxa vem de igualdade em casa por 1 a 1 com Prudentópolis graças a um gol relâmpago no segundo tempo marcado pelo centroavante paraguaio Guilherme Parede, logo a um minuto de jogo depois da volta do intervalo.

Já o Leão da Estradinha conquistou seu ponto fora de casa, mas ele teve sabor de derrota, pois vencia em Cianorte até os 49min do segundo tempo, quando sofreu o terceiro gol numa cobrança de pênalti após lance no qual o goleiro Jhones foi expulso e o volante Recife atuou improvisado na tentativa de defender a cobrança no último lance do jogo. Hoje, o goleiro Eder ganha chance no time de Maurílio Silva.

No Coritiba, o técnico Sandro Forner pode repetir o mesmo time da estreia. Sem poder contar com Matheus Galdezani, Rodrigo Ramos, Henrique Gelain e Geovane, que se recuperam de lesão e não foram inscritos no Paranaense, o treinador coxa-branca já pensa o time de olho no clássico Atletiba da 4ª rodada, no dia 4 de fevereiro – visitará o União pela 3ª rodada, neste domingo.