Esportes

Coritiba e Paraná Clube avançam com empates

Melhores classificados no ranking da CBF em relação aos rivais na primeira fase da Copa do Brasil, Coritiba e Paraná Clube se valeram do novo regulamento da competição para avançar de fase na noite desta quarta-feira (8), ambos com empate por 1 a 1 como visitantes.

Tanto Coxa como Gralha saíram atrás no placar, mas conseguiram buscar a igualdade.

O Coritiba jogou na Bahia contra o Vitória da Conquista e viu o adversário abrir o placar aos 6min do segundo tempo com Todinho, castigando o time paranaense, que havia perdido um pênalti com Kleber Gladiador aos 33min da primeira etapa. Aos 33min do segundo tempo, entretanto, Werley aproveitou cobrança de escanteio de Ruy e, de cabeça, empatou a partida e garantiu o Coxa na segunda fase para enfrentar o ASA de Arapiraca (AL), em Alagoas.

Já o Paraná Clube jogou em Sorocaba (SP) e viu o São Bento tirar o zero do placar aos 22min em golaço de cobrança de falta no ângulo o goleiro Léo. O empate da Gralha foi praticamente no último lance do jogo, aos 46min do segundo temo, com um gol de cabeça de Renatinho.

Agora o time tricolor paranaense enfrentará próxima fase o vencedor do duelo entre Sergipe e Bahia, que se enfrentarão na semana que vem, no dia 16 (quinta-feira), às 21h30, em Aracaju (SE).