Esportes

Coritiba e Londrina fazem duelo estadual pela Série B nesta noite

O jogo é de fundamental importância para ambas as equipes

Curitiba – A 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será aberta nesta quinta-feira, num dia de duelo paranaense pela competição: Coritiba x Londrina, às 21h30, no Estádio Couto Pereira.

O jogo é de fundamental importância para ambas as equipes, que visam os três pontos para embalagem na competição. Nos últimos anos o confronto entre o alviverde e o alviceleste se tornou a maior rivalidade entre um time da capital e uma equipe do interior do Paraná.

O Coxa vem de empate contra o Atlético-GO, por 1 a 1, em Goiânia, e conta com apoio da torcida em busca nova vitória, depois de ter estreado com triunfo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no Alto da Glória.

O técnico Umberto Louzer manterá praticamente a mesma formação utilizada no último jogo, com exceção do meia Giovanni, que desta vez inicia entre os titulares no lugar de Thiago Lopes. Já a novidade fica por conta do volante João Vitor, devidamente regularizado após ter sido titular durante o Campeonato Paranaense e imbróglio com a Ponte Preta, seu ex-clube.

Tubarão

Já o Tubarão busca manter os 100% de aproveitamento na Série B. Vem de vitória sobre o Brasil de Pelotas pelo placar mínimo, depois de ter vencido também o CRB, na estreia. O técnico Alemão segue sem poder contar com o atacante Dagoberto, em tratamento no departamento médico, nem com Anderson Leite (lesão muscular) e o meia Luquinhas, ainda em recuperação de uma pancada sofrida no joelho na partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Em contrapartida, o meia Arthur Caculé está de volta ao time titular.