Esportes

Coritiba desafia Goiás em confronto alviverde

Curitiba – Findada a festa pelo título da 1ª Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense, o que lhe garantiu na decisão do título estadual, o Coritiba desafia o Goiás nesta noite pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, às 19h30 no Estádio Serra Dourada.

Este será o primeiro duelo entre os alviverdes paranaense e goiano no ano. E o confronto ainda se repetirá outras três vezes em 2018, sendo a volta pela Copa do Brasil no dia 14 de março, no Couto Pereira, e ainda outros dois encontros pela Série B do Brasileiro.

Para o embate de hoje, o técnico Sandro Forner não conta com volante Vitor Carvalho, vetado pelo departamento médico, nem como o lateral-direito Marcos Moser, expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Uberlândia pela segunda fase. João Paulo e César Benítez devem assumir as respectivas vagas.

Também ficaram de fora da delegação coxa-branca em Goiânia o centroavante Kleber Gladiador e o lateral-esquerdo William Matheus, que se recuperam de lesão e já não atuaram no último domingo, na vitória sobre o Rio Branco pelo Paranaense.