Esportes

Corinthians testa sua força em casa em decisão com o Vitória

São Paulo – Duas semanas depois de terem empatado sem gols em Salvador pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Corinthians e Vitória se reencontram nesta quinta-feira para o duelo derradeiro pela vaga à próxima fase. O jogo está marcado para as 19h30, em Itaquera.

Pelo resultado da ida, quem vencer seguirá às quartas de final, ao passo que empate com gols beneficia o time baiano e nova igualdade sem gols levará a decisão da vaga aos pênaltis.

Sem vencer há quatro jogos, o Alvinegro paulista terá mudanças para esta noite. Pelo menos uma foi confirmada pelo técnico Fábio Carille: a entrada de Pedrinho no time titular no lugar de Mateus Vital.

O xodó da torcida corintiana formará o setor de ataque, novamente sem nenhum jogador de referência, com Romero na ponta esquerda e Jadson e Rodriguinho pela faixa central.

No Leão, o técnico Vagner Mancini amarga uma série de desfalques. Jonatas Belusso, Bryan, Juninho, Rodrigo Andrade e Nickson estão lesionados, enquanto Jeferson, Lucas Fernandes e Wallyson não podem jogar porque já entraram em campo pela Copa do Brasil por outros clubes. Já Willian Farias e José Welison, poupados contra o Fluminense, pelo Brasileirão, retornam à equipe.