Esportes

Corinthians recebe Vitória “secado” por demais rivais

São Paulo – Com uma campanha excepcional no atual Brasileirão, com dois recordes já batidos na era dos pontos corridos (mais pontos em um turno e terminar a primeira metade do campeonato invicto), o Corinthians abre hoje a 21ª rodada da edição 2017 da competição “secado” pelos demais adversários. O desafio em campo é contra o Vitória, às 16h, em Itaquera.

O time baiano é um dos que estão na lista de “perigosos” para encerrar a invencibilidade corintiana, mesmo sendo o penúltimo colocado na tabela de classificação. É que nos últimos jogos como visitante o time baiano empatou com o Cruzeiro e venceu o Flamengo. Sob o comando de Vagner Mancini, o Vitória também venceu a Ponte Preta e perdeu para o Avaí, ambos como mandante. Para este sábado, o treinador terá a equipe que considera ideal, com os retornos de Wallace e Yago, de suspensão.

Para o Corinthians, isso tudo é motivação maior para engrandecer outra possível vitória. Tanto que as arquibancadas estarão lotadas nesta tarde. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Além disso, o duelo inicia a contagem regressiva pelo título. Nas contas de Carille, faltam 31 pontos, ou dez vitórias e um empate.

Para o duelo de hoje, o treinador corintiano confirmou a mesma equipe que venceu o Sport, há duas semanas. Ou seja, Jadson segue fora, mas desta vez será opção no banco de reservas.