Esportes

Corinthians quer surpreender o Millonarios na Colômbia

São Paulo – Após a vitória por 2 a 0 no clássico diante do Palmeiras pelo Paulistão, o Corinthians tenta surpreender outro complicado rival nesta quarta-feira, quando desafia o Millonarios, na Colômbia, em sua estreia na Copa Libertadores da América.

Destaque do Timão na vitória sobre o rival no Estadual, o meia Rodriguinho está suspenso por conta da expulsão no jogo contra o Racing, na Copa Sul-Americana do ano passado. Assim, não está descartada a alteração do sistema tático.

No Dérbi, o técnico Fábio Carille foi no 4-2-4 e surpreendeu os palmeirenses. Sem Rodriguinho à disposição e caso queira manter o esquema tático e jogar sem uma referência no ataque, o comandante tem como opção o garoto Matheus Vital, contratado do Vasco no início da temporada. Ele, inclusive, substituiu Jadson no segundo tempo do Dérbi.

Se optar em voltar a utilizar o 4-2-3-1, Carille vai ter que escolher entre Lucca e Júnior Dutra. O problema, entretanto, é que ainda não conseguiu encantar os torcedores nesta temporada e estão sob desconfiança. O turco Kazim, que também seria uma opção ao ataque, também está suspenso por expulsão no jogo em Avellaneda, na última edição da Sul-Americana.