Esportes

Corinthians em Santa Tereza

O Cascavel Futsal não foi páreo para o atual campeão da Libertadores e acabou derrotado por 5 a 0 no confronto com o Carlos Barbosa na noite de sexta-feira, no Rio Grande do Sul, pela 8ª rodada da Liga Nacional.

O resultado manteve o time cascavelense com seis pontos, mas afora na 16ª colocação – caiu três postos -, enquanto a equipe gaúcha chegou aos 19 pontos e segue dividindo a liderança com Joinville e Atlântico, que também venceram na rodada.

O próximo desafio da Serpente Tricolor será novamente pela competição nacional e contra outro gigante do esporte: o Corinthians. O jogo, entretanto, será no Ginásio Elvira Menin, em Santa Tereza. A partida, pela 9ª rodada, está marcada para as 13h de sábado (26) e marcará a reinauguração da praça desportiva.

Em um dia festivo e num jogo com expectativa de elevada técnica de futsal, o Cascavel Futsal quer marcar seu nome “na placa” de reinauguração do ginásio da cidade vizinha e mostrar sua força no salonismo regional diante do quinto colocado da Liga Nacional e que só foi derrotado uma vez em 18 jogos disputados em toda a temporada até aqui.

Para este jogo, os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente a preço promocional. Os valores vão de R$ 20 a R$ 40 mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.