Esportes

Corinthians e Santos tentam vaga nas semifinais do Paulista

Jô faz reestreia no Timão

Corinthians e Santos tentam vaga nas semifinais do Paulista

São Paulo – Com campanhas distintas na primeira fase, Santos e Corinthians entram em campo na noite de hoje para decidirem vagas nas semifinais do Campeonato Paulista. O Timão só se classificou na última rodada e terá pela frente o time de melhor campanha até o momento, o Red Bull Bragantino, às 19h, no Morumbi.

O técnico Thiago Nunes não poderá contar com Boselli e Everaldo, ambos lesionados, mas que vinham atuando como titulares, obrigando o treinador a mexer no setor ofensivo. Entre os possíveis substitutos estão Janderson, Mateus Vital e Léo Natel. A estreia de Jô está confirmada. O time deve ter

Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Cantillo (Camacho ou Ederson), Luan, Ramiro e Janderson (Mateus Vital); Jô.

A missão do Santos parece ser um pouco mais tranquila diante da Ponte Preta, às 21h30, na Vila Belmiro. O adversário flertou forte com o rebaixamento na última rodada, mas escapou. Raniel será desfalque pela segunda partida seguida por causa de um trauma no joelho esquerdo. Kaio Jorge deve voltar a ser o titular num Santos com poucas opções para a posição de centroavante.

JOGOS DE HOJE

Paulista

Red Bull     x       Corinthians

Santos         x       Ponte Preta