Cotidiano

Corbélia dá início à campanha de Natal

Corbélia – O Natal é a época mais desejada para o comércio de Corbélia. A expectativa é de crescimento nas vendas deste ano. Com intuito te valorizar as compras no comércio local, a Associação Comercial e Industrial de Corbélia promove um Natal recheado de prêmios para os consumidores. Comemorando também os 40 anos da entidade, a associação lançou a campanha “Acicorb 40 anos! 40 prêmios de Natal para você”. O sorteio será no dia 31 de dezembro na Praça Guadalajara, junto às comemorações de Réveillon.

A distribuição de cupons começou esta semana. A cada R$ 20 em compras o consumidor terá direito a um cupom, podendo atingir até 30 cupons por compra. De acordo com o presidente da Acicorb, Edinaldo Barbosa da Silva Junior, a campanha vem ao encontro com anseio dos comerciantes de incentivo às compras no comércio local, e também com o objetivo de presentear o maior número de pessoas possível dentro do aniversário da entidade. “Este ano completamos 40 anos de criação, e nada mais justo que presentear Corbélia com muitos prêmios. Uma parceria com o próprio comércio arrecadou boa parte destes prêmios, com vale compras, relógio, ventiladores, enfim, cada empresário auxiliou da maneira que pode para realizarmos uma festa linda”.

Trinta e oito empresas associadas ACICORB aderiram à campanha. Serão distribuídos 100 mil cupons. A campanha é realizada até o fechamento do comércio no dia 31 de dezembro.