Esportes

Copinha nas oitavas de final

O Atlético Paranaense enfrentará o Santos (SP) nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida está marcada para as 17h30 desta segunda-feira (15), no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca (SP).

O time paulista garantiu a classificação ao derrotar o Figueirense, por 3 a 2, na noite de sábado (13), em Novo Horizonte. Mais cedo, em partida que começou às 11h da manhã, o Sub-19 do Furacão conquistou a vaga ao vencer o Criciúma (SC), pelo placar de 3 a 0. Os gols da equipe atleticana foram marcados por Bruno Leite, Marcelo e Christian. A delegação rubro-negra deixa Fernandópolis (SP) na manhã de ontem com destino a Franca.

O Londrina também avançou as oitavas de final – vai enfrentar o Vitória nesta segunda-feira – ao vencer o Desportivo Brasil no sábado. No tempo normal a partida encerrou em 3 a 3 e já e nos pênaltis o time londrinense marcou 5 a 1. Internacional enfrenta o Desportiva Paranaense nas oitavas; São Paulo encara o Cruzeiro. Os demais times não haviam sido definidos até o fim da edição.