Cotidiano

Copacol terá Dia de Campo na próxima semana

Cafelândia – A Copacol busca constantemente oferecer aos associados as melhores tecnologias e o que há de mais moderno no meio rural. Por isso, já está preparada para realizar o 26º Dia de Campo, nos dias 11 e 12 de janeiro de 2017, em Cafelândia, compartilhando assim todas as informações necessárias para assegurar que os associados tenham melhores resultados nas atividades.

Neste ano, novas perspectivas para o manejo de pragas nas lavouras de soja com o uso da biotecnologia Bt. serão apresentadas, assim como o cenário e tendências da utilização de produtos biológicos na agricultura e o manejo nutricional de plantas para altas produtividades no sistema soja-milho.

Além disso, também será discutido durante o evento os impactos causados nas lavouras quanto a resistência das doenças aos fungicidas e os painéis de cultivares da soja.

A expectativa é receber 1,5 mil associados de toda a região, representantes de empresas parceiras da cooperativa, especialistas e profissionais do agronegócio.

O evento terá início às 8h15, no CPA (Centro de Pesquisa Agrícola) com recepção dos participantes, café da manhã e abertura oficial do Dia de Campo, com a presença da diretoria executiva da Copacol. Após, ocorre o ciclo de palestras com diversos temas, visitas aos estandes e encerramento com almoço.