Agronegócio

Copacol obtém certificação GPTW: um ótimo lugar para se trabalhar

Com valorização profissional, incentivo ao contínuo aperfeiçoamento e espaço para o desenvolvimento de carreiras, a Copacol alcançou o reconhecimento GPTW (Great Place To Work), como um ótimo lugar para se trabalhar

Copacol obtém certificação GPTW: um ótimo lugar para se trabalhar

Com valorização profissional, incentivo ao contínuo aperfeiçoamento e espaço para o desenvolvimento de carreiras, a Copacol alcançou o reconhecimento GPTW (Great Place To Work), como um ótimo lugar para se trabalhar.

O selo legitima a postura da empresa em proporcionar oportunidades aos profissionais que atuam com empenho e dedicação para que as metas sejam alcançadas anualmente. “O agronegócio proporcionou à nossa região a abertura de vagas no mercado de trabalho. A participação de profissionais altamente capacitados é fundamental para que possamos avançar. O desenvolvimento está no campo e também na cidade. Temos profissionais que chegam de diferentes regiões do país e encontram aqui na nossa Cooperativa a oportunidade de garantir um futuro melhor. É satisfatório saber que nossos colaboradores sentem que este é um ambiente acolhedor”, afirma o diretor-presidente, Valter Pitol.

A consultoria global leva em consideração principalmente o índice de confiança na Cooperativa, por isso, os colaboradores tiveram a oportunidade de responder as perguntas on-line e assim apontar o nível de satisfação interna. A certificação GPTW ocorre quando a pesquisa sobre o ambiente de trabalho supera 70 pontos.

Presente em 76 países, com um faturamento de R$ 7,9 bilhões, a Cooperativa tem como missão desenvolver ações de cooperação no agronegócio, buscando excelência dos produtos e serviços, proporcionando satisfação dos clientes, gerando renda bem-estar aos cooperados, colaboradores e parceiros. No ranking da Forbes, a Copacol aparece como a 34ª maior empresa agro brasileiro; recebeu ano passado o Prêmio de Melhor Empresa do Agronegócio, pela LIDE Paraná; também é a 14ª maior do Paraná, de acordo com o ranking 500 Maiores do Sul, publicado pelo Grupo Amanhã.

Assessoria