Agronegócio

Copacol inaugura escritório de vendas em Dubai

Dubai – Com o intuito de melhorar o atendimento aos seus clientes e dar continuidade ao projeto de expansão internacional de vendas da marca, a Copacol inaugurou na última sexta-feira, dia 1º de junho, o escritório de vendas da cooperativa na Cidade de Dubai.

“A unidade deve atender toda a região do Oriente Médio e norte da África com uma importante participação próxima aos nossos clientes”, afirma o presidente da Copacol, Valter Pitol.

Atualmente, o mercado árabe corresponde a 20% do volume total exportado pela Copacol. Vale ressaltar que esse número já teve um aumento significativo no primeiro semestre de vendas da cooperativa. “Com a ampliação do abate da Unitá em 2019, esse escritório deve engajar ainda mais as estratégias de crescimento da Copacol em diversos países e em específico nesta região”, acrescenta o superintendente comercial, Valdemir Paulino dos Santos.

Escritório de Vendas

O escritório da Copacol em Dubai está constituído como: Copacol Cooperativa Agroindustrial Consolata (DMCC BRANCH), com endereço na Silver Tower AG13, 13th floor, Jumeira Lake Towers, Dubai, Emirados Árabes Unidos.

A unidade contará com o apoio do profissional de vendas, Sadath Khan, que tem no currículo experiências do ramo alimentício e será gerente de vendas regional do mercado do Oriente Médio.