Esportes

COPA TRUCK: Zini quer manter boa fase em Interlagos

COPA TRUCK:  Zini quer manter boa fase em Interlagos

Depois de conquistar o primeiro pódio da temporada na etapa 5, Jaidson Zini chega animado para as disputas da sexta etapa da Copa Truck, que acontece no Autódromo de Interlagos, entre os dias 19 e 21 e agosto. O piloto paranaense mantém o foco na evolução e na busca por resultados.

“A cada etapa estamos evoluindo. O pódio em Londrina é uma prova disso, depois de chegar bem perto nas etapas anteriores. Nosso time tem trabalhado forte para entregar um equipamento competitivo, e, na pista, tenho buscado retribuir com resultados”, avalia o piloto Bioar, Conte Solar, Shell Box, Truck Pag, Bardahl Promax.

A ideia de Zini é que a boa fase perdure e que novos pódios aconteçam.
“Sabemos que Interlagos tem suas particularidades e a grande maioria dos pilotos conhece bem a pista, o que deixa toda a disputa muito nivelada. No que depender de mim, vou buscar mais um pódio e, se tudo der certo, a vitória”, concluiu.

As corridas em Interlagos serão realizadas no domingo, a partir das 13h30, com transmissão pelo youtube da Copa Truck, Band e Sportv. No sábado acontece o treino de classificação, também com transmissão pelo youtube a partir das 13 horas.

Classificação da Copa Truck – Top 10 – após cinco etapas
1º – Wellington Cirino (MB), 164 pontos
2º – Beto Monteiro, 158 pontos
3º – Felipe Giaffone, 144 pontos
4º – Paulo Salustiano, 138 pontos
5º – Débora Rodrigues, 127 pontos
6º – Roberval Andrade, 120 pontos
7º – Jaidson Zini, 91 pontos
8º- Adalberto Jardim, 82 pontos
9º – Luiz Lopes, 82 pontos
10º – Régis Boessio, 46 pontos