Esportes

Copa Truck tem provas espetaculares

Melhor, impossível! A Copa Truck iniciou a temporada 2018 com a primeira etapa da Copa Sul em Cascavel com duas corridas eletrizantes que premiaram Wellington Cirino e Giuliano Losacco.

Cirino foi protagonista nas duas provas. Na primeira largou em segundo e passou a pressionar o paulista Felipe Giaffone até assumir a liderança na nona volta. Na segunda, largou em oitavo, uma vez que o regulamento determina a inversão de posições dos oito primeiros. Livrou-se da confusão na largada e foi subindo até assumir a segunda colocação ao ultrapassar seu companheiro de equipe André Marques, que teve problemas com o motor. Nas últimas voltas pressionou Giuliano Losacco. Com mais uma volta ultrapassaria e seria o vencedor das duas provas. Losacco também foi destaque da etapa cascavelense. O bicampeão da Stock Car estreou na Copa Truck com vitória.

Classificação

Com a vitória na primeira prova e a segunda colocação na segunda, Wellington Cirino lidera a Copa Sul, com 38 pontos. Losacco é o vice-líder, com 31, ao passo que André Marques ocupa a terceira colocação, com 29 pontos.

A segunda etapa da Copa Truck será disputada no dia 14 de abril, em Guaporé, no Rio Grande do Sul.