Esportes

Copa HB20: Brabus Racing apresenta carros para a temporada 2022

Copa HB20: Brabus Racing apresenta carros para a temporada 2022

Nova categoria, novos layouts. A Brabus Racing apresentou os carros para a temporada da Copa HB 20 com os pilotos Raphael Teixeira e Roberto Possas, que farão suas estreias nos dias 12 e 13 de fevereiro, em Interlagos. A cerimônia de apresentação aconteceu na sede do Grupo Etilux, patrocinador da dupla através da Corneta Ferramentas.
Além das disputas da Copa HB20, a Brabus Racing também estará na Porsche Cup, categoria 3.8, com Roberto Possas nas provas de Sprint, e com a dupla de pilotos nas corridas de endurance.

“Estou bem empolgado para esta temporada, por que estou nos carros que são a minha praia, tração dianteira, pneu radial. Além disso, seguimos dentro de um grande evento que é a Stock Car, garantindo um bom retorno aos nossos parceiros. Estou confiante que teremos bons resultados”, ressaltou Rapha Teixeira, que terá o apoio da Aji-Sal, Corneta Ferramentas, MID, Vedacil, GPM Automotive, Pharma Science, Bagua Racing e Brabus Marketing & Business.

Roberto Possas chega para a categoria Super da Copa Shell HB20 e a 3.8 da Porsche Cup depois das experiências vividas na GT Sprint Race e na Copa Centro-Oeste 1.4.
“Estou muito feliz em confirmar a participação nestes dois campeonatos, cada um com quase 40 carros no grid. Os carros ficaram muito bonitos e não vejo a hora de poder acelerar”, conta o piloto que tem o apoio da Hong Decor, Corneta Ferramentas, Virtus Pharma e Brabus Marketing & Business.

A estreia dos pilotos da Brabus Racing será nos dias 12 e 13 de fevereiro, na etapa de abertura da Copa HB20, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, que será realizada junto com a Stock Car. Já a temporada na Porsche Cup está prevista para começar nos dias 12 e 13 de março, em local ainda a ser confirmado.