Esportes

Copa do Brasil: reencontro para aliviar a pressão

Ceni afirmou que prefere montar um time com mais atacantes e ficar com a posse de bola mais tempo

Rogério Ceni foi apresentado ontem e hoje fará a estreia no Flamengo

Crédito: Alexandre Vidal/CRF
Rogério Ceni foi apresentado ontem e hoje fará a estreia no Flamengo Crédito: Alexandre Vidal/CRF

Rio de Janeiro – A estreia de Rogério Ceni no comando do Flamengo terá ingredientes de sobra para comparativos, busca por vantagens e, principalmente, para colocar mais pressão para o lado que sair derrotado. Flamengo e São Paulo se enfrentam no Maracanã nesta quarta-feira, a partir das 21h30, fazendo o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Em sua apresentação, no início da tarde de ontem, Ceni afirmou que prefere montar um time com mais atacantes e ficar com a posse de bola mais tempo. “Mais ofensivo possível. Fiquei muito tempo no gol. Quero ficar o mais longe possível. De acordo com a qualidade técnica, o Flamengo gosta da bola. Sempre tentar o gol. O importante é o gol. A favor”, disse Ceni.

Nos últimos confrontos entre os dois treinadores, Fernando Diniz levou a melhor, eliminando o Fortaleza.

Motivado pela goleada sobre o rival no último confronto do Brasileirão, o São Paulo chega ao Rio de Janeiro pensando em nova vitória.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x S. Paulo – 21h30 – Maracanã

Diego Alves; Matheuzinho, Thuller, Natan e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Rogério Ceni

Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz