Esportes

Copa do Brasil: Paraná recebe Atlético-MG em teste de primeira divisão

Equipe que tem empolgado seus torcedores neste início de temporada, o Paraná Clube terá seu grande teste nesta quarta-feira, quando recebe o Atlético-MG pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 21h45 no Couto Pereira.

A casa do rival Coritiba foi escolhida para o jogo justamente pela grandeza do jogo, que deverá levar mais de dez mil paranistas às arquibancadas, bem mais do que os 2,8 mil que pagaram ingresso para acompanhar o empate sem gols com o Paysandu na sexta-feira, pela Série B, na Vila Capanema.

Sem perder há três jogos (empates com ABC e Paysandu e vitória e sobre o Goiás) e invicta em casa em 2017, a Gralha encara o desafio desta noite como um grande evento, com direito a “lançamento do jogo”.

Nele, o presidente Leonardo Oliveira ressaltou que jogar no Alto da Glória não mudará o desempenho do time. “Temos dificuldades em gramados ruins. Tivemos dificuldades em Natal graças ao péssimo gramado. No Barradão, contra o Vitória, fizemos um ótimo jogo e na Vila Capanema temos uma estrutura boa. O Couto Pereira tem um bom gramado, é um bom estádio e tecnicamente não vamos perder com relação a isso. Vamos enfrentar um dos melhores elencos do futebol brasileiro na atualidade e buscar fazer um bom jogo. É uma boa chance para os atletas provarem que podem competir em alto nível”, disse o dirigente Oliveira.