Esportes

Copa Comercial define campeões

Ao todo, 24 equipes disputaram as categorias livre e sênior que, juntas, totalizaram mais de 50 partidas

Cascavel – Competição que durante dois meses reuniu associados nos campos da sede social do clube, a Copa Comercial de Futebol Sintético definiu os campeões no fim de semana. Ao todo, 24 equipes disputaram as categorias livre e sênior que, juntas, totalizaram mais de 50 partidas.

Na categoria sênior a decisão foi marcada por uma goleada de 6 a 0 do União sobre a Estofados Isto É/Megastore. Em terceiro lugar ficou o time da Tintavel. Individualmente, as premiações foram para o artilheiro Paulo Pereira Meira, o goleiro menos vazado Marco Aurélio de Souza, o destaque do campeonato Agnaldo Ferreira de Assis, o jogador disciplina Moacir Martins de Souza e o destaque da final Reimar Rontani Teixeira.

Na categoria livre a final, entre União Gráfica Idealiza e Frutaria Roani, foi bastante equilibrada. A partida terminou empatada por 3 a 3 no tempo regulamentar e foi decidida nos pênaltis, com vitória da Frutaria Roani após sete cobranças. Em terceiro lugar ficou o Mundial Auto Center.

Já os prêmios individuais ficaram com o artilheiro Luiz Fernando Lazarin, o goleiro menos vazado Roberto Gesser, o destaque do campeonato Gelson Piroli, o atleta disciplina Denis Peratelli e o destaque da final Lindemberg Cesar Simionato.