Esportes

Copa Brasil também será válida pelo Sul-Americano

A 18ª Copa Brasil de Kart, a ser disputada em Cascavel de 9 a 15 de outubro, também pelo Campeonato Sul-Americano de 2016

Cascavel – A 18ª Copa Brasil de Kart, a ser disputada em Cascavel de 9 a 15 de outubro, também pelo Campeonato Sul-Americano de 2016. As provas das categorias Cadete, Júnior, Graduado e Sênior A a serem disputadas no Kartódromo Delci Damian valerão também para a obtenção do título internacional, conquista mais importante da modalidade em nosso continente.

Para fazer jus à disputa do Campeonato Sul-Americano os pilotos que já estiverem inscritos na Copa Brasil deverão preencher uma ficha de inscrição diferente e depositar, na conta bancária da CBA, a importância de R$ 500,00 para Júnior, Graduado e Sênior e, R$ 250,00 para a Cadete.

Seguindo o novo modelo de programação idealizado pela CBA entre os dias nove e 12 de outubro participarão do evento as categorias Mirim, Júnior Menor, Novato, Super Sênior, F4 Graduado e Shifter. Completam o cronograma, entre os dias 12 e 15 de outubro, as categorias Cadete, Júnior, Graduado, Sênior A, Sênior B, F-4 Sênior e Super Sênior.