Economia

“Cooperativismo de Crédito” é tema de live desta terça

O assunto faz parte da programação de atividades especiais da Semana da Mulher Empreendedora e do Jovem Empreendedor

“Cooperativismo de Crédito” é tema de live desta terça

O tema “Cooperativismo de Crédito” será debatido na live desta noite (17) da Semana da Mulher Empreendedora e do Jovem Empreendedor, realizada pela Amic Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná). A palestra será ministrada pelo diretor superintendente do Sicoob Credicapital, Valdir Pacini.

A Semana da Mulher Empreendedora e do Jovem Empreendedor quer fomentar o movimento de mulheres e jovens, donos dos seus próprios negócios, e estimular o empreendedorismo, a rede de contatos e geração de novos negócios.

A primeira live, realizada ontem (16) foi com a especialista em marketing de shopping center, Carol Possani. O assunto foi “Experiências que inspiram e ensinam”. A transmissão da palestra também foi pelas redes sociais da entidade.

Para acompanhar a palestra desta terça, basta acessar a página do Facebook da AMIC Paraná www.facebook.com/amicparana. Não é preciso fazer inscrição.

Na quinta, a programação continua com um chá para mulheres empreendedoras, na sede da AMIC Paraná, a partir das 15h30. Na sexta, fechando a Semana, a partir das 15h30, também na sede da associação, haverá um Café com Negócios Edição Especial para Jovens Empreendedores. Os interessados em participar do Chá para Mulheres ou do Café com Negócios Edição Especial para Jovens Empreendedores devem realizar inscrição antecipadamente, por meio do telefone (45) 3036-5636. Associados e não associados da entidade podem participar. As vagas são limitadas.