Agronegócio

Coopavel está disputando final do “Oscar” do cooperativismo

Os vencedores serão conhecidos na cerimônia de abertura oficial da AveSui América Latina, no dia 26 de abril, em Medianeira (PR)

Coopavel está disputando final do “Oscar” do cooperativismo

 

Cascavel – O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos já tem definido os finalistas de cada uma de suas 11 categorias. Os vencedores serão conhecidos na abertura oficial da AveSui América Latina, no dia 26 de abril. Considerado o “Oscar” do setor cooperativista, a premiação busca reconhecer o trabalho econômico, social e ambiental – no âmbito do agronegócio – desenvolvido pelas cooperativas brasileiras e por seus principais agentes: produtores, técnicos e gestores.

O papel do técnico de campo é fundamental para a difusão de novos conhecimentos e tecnologias junto aos produtores de aves ou de suínos, sempre objetivando novos ganhos de produtividade. Essa categoria busca reconhecer o esforço deste profissional por meio dos resultados técnicos obtidos nas granjas atendidas por ele, além de avaliar sua formação e eficiência na função.

Os vencedores serão conhecidos na cerimônia de abertura oficial da AveSui América Latina, no dia 26 de abril, em Medianeira (PR). Os indicados para a categoria Assistência Técnica – Avicultura da edição 2022 do Quem é Quem, são Cassiano Pasa (C.Vale), Jhonatan Carbonera (Coopavel) e Valéria Zanatta Bonora (Lar).

 

VOTAÇÃO ABERTA

No Quem é Quem, há categorias que possibilitam a participação popular na decisão de escolha do vencedor. O site para votação em um dos três finalistas nas categorias, Inovação, Liderança Feminina, Varejo – Marketing em Ação e Varejo – Inovação em Consumo já está disponível e segue no ar até o dia 10 de abril. O resultado da votação terá peso na nota final de cada um desses finalistas, ajudando a definir o vencedor destas categorias.

O site (www.aviculturaindustrial.com.br/quem-e-quem/2022) traz um breve histórico de vida de cada uma das mulheres finalistas em liderança feminina, assim como descreve de forma sucinta as soluções propostas por cada projeto de inovação e os objetivos das campanhas de marketing e iniciativas de inovação ligadas ao varejo e que chegaram à final. Acesse e deixe o seu voto!

 

PRÊMIO 2022

O Quem é Quem 2022 é uma iniciativa das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, tendo como entidade patronal a OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), com patrocínio das empresas De Heus, ligada à nutrição animal, e Boehringer Ingelheim, com produtos para saúde animal. O coquetel servido no dia terá ainda o apoio da companhia de genética avícola Cobb.

O levantamento das informações e rankings de cada uma das onze categorias está a cargo nessa edição ao professor Iran José Oliveira da Silva, coordenador do Nupea/Esalq-USP.

 

Foto: Divulgação/Coopavel