Cotidiano

Convidado para tocar em baile de Trump, Moby ironiza: 'Só se ele divulgar suas declarações de impostos'

Links Trump MobyRIO ? Uma rápida pesquisa no Google mostra que o DJ e produtor de música eletrônica Moby já descreveu Donald Trump, o presidente eleito dos Estados Unidos, como um “verdadeiro psicopata”. Ainda assim, o artista americano foi convidado para tocar em uma das festas de posse do bilionário.

Diferentemente de outros tantos artistas que rapidamente recusaram o convite da equipe de Trump para o baile de 20 de janeiro (veja no fim da matéria), Moby disse que até aceitaria… Isso, claro, se o novo presidente finalmente divulgasse publicamente suas declarações de impostos (entenda o caso).

“Hahahahaha, eu acabei de ser procurado por um agente perguntando se eu consideraria ser o DJ de um dos bailes de Trump”, revelou Moby no Instagram.

“Hahahahaha, calma, Hahahaha, sério? Acho que eu tocaria na posse se, como pagamento, Trump divulgasse suas declarações de impostos… Então, Trump, o que você acha? Eu serei seu DJ e você divulga os dados?”.

Por diversão, Moby preparou uma possível playlist que tocaria na festa para a “Billboard“. Nela, estão músicas de protesto, como “American idiot” (Green Day), “Idioteque” (Radiohead), ‘Killing in the name” (Rage Against the Machine), “Strange fruit” (Billie Holiday) e “Fight the power” (Public Enemy).

Ouça abaixo: Playlist de Moby para Trump Artistas que não vão se apresentar na posse de Donald Trump