Cotidiano

Contrato para obra prorrogado

A reforma e modernização da pista de atletismo do Complexo Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel, não ficarão pronta dentro do prazo inicial previsto.

Conforme termo aditivo ao contrato de execução de obra nº 088/2018, o prazo de vigência que se encerraria no dia 25 de setembro foi prorrogado para um mês. As obras de reforma e modernização da pista de atletismo serão executadas ao valor de R$ 50.702,57. Por

As melhorias deverão ocorrer por etapas e na primeira delas, os investimentos serão destinados à limpeza, pintura e novo piso em arquibancadas; além de pintura de vagas para cadeirantes e substituição de luminárias para uso de lâmpadas led.

Os serviços foram requisitados diante da reivindicação de pessoas que utilizam o espaço para atividade física, bem como dos atletas que aproveitam a pista para treinamentos.

Espaço

A expectativa é de que futuramente o espaço também seja contemplado com depósito para armazenar equipamentos, além de banheiros, vestuários, almoxarifado e nova casa para controle de marcação de tempo em provas.