Cotidiano

Construtora esclarece sobre o andamento das obras do Hospital Regional

A empresa se concentra na área de acabamento

Construtora esclarece sobre o andamento das obras do Hospital Regional

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto esteve em Toledo na tarde da última quarta-feira (08), para fazer uma visita às obras do Hospital Regional (HR). O secretário esteve acompanhado do deputado estadual e secretário de Administração e Previdência (Seap), Marcel Micheletto (PL). Também acompanharam a visita, o prefeito, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt (MDB), o vice-prefeito, Ademar Dorfschmidt (Cidadania), o prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza ‘Valtinho’ (PL) e boa parte dos vereadores da atual legislatura municipal, além do engenheiro civil responsável pela obra junto a Construtora Guilherme, Ricardo Marin.

A Construtora Guilherme cuida de toda a parte civil das obras de readequação do Hospital Regional, enquanto outra empresa está à frente de toda a parte de maquinários e da implantação do sistema de ar condicionado.

Toda a parte de demolição e ampliação, que seria a parte grossa da obra, já foi finalizada. Agora a empresa se concentra na área de acabamento.

 

Leia também: