Variedades

Conheça os tipos de calcinha que não marcam

Escolher uma calcinha bonita e confortável é um desafio para muitas mulheres

Conheça os tipos de calcinha que não marcam

apesar de passarem despercebidas, os modelos de calcinha fazem toda a diferença em todos os looks, tanto no dia a dia, quanto nas composições para sair à noite, e só quem usa a peça sabe como ela pode estragar um look quando fica marcada.

Além de escolher uma calcinha bonita e confortável, temos a preocupação de escolher modelos que não marquem e atrapalhem a composição, principalmente quando você usa peças de roupa sem bolso.

Pensando nessa dificuldade que todas as mulheres encontram, selecionamos três modelos de calcinhas que não marcam, que você deve investir na hora de comprar calcinhas. Continue lendo e saiba mais!

Calcinha de renda

Por incrível que pareça, apesar de seu relevo, a calcinha de renda não marca na roupa, principalmente porque esses modelos não necessitam do acabamento nas barras, além de serem leves, macios e confortáveis.

Todos os modelos de renda são lindos, especialmente conjunto de calcinha e sutiã de renda, contudo, por serem de um tecido muito leve, essas calcinhas não modelam o corpo, apenas o enfeitam.

Calcinha fio dental

Já a calcinha de fio dental, é um modelo amado por muitas e também odiado por muitas. Apesar dessa divisão de opiniões, ela é um dos melhores modelos para você que foge de marcações em suas roupas.

Elas não possuem costura na área do bumbum, consequentemente, não faz nenhuma marcação nessa área. Contudo, ela não é um dos modelos mais confortáveis que você pode encontrar no mercado, mas caso não te incomode, invista nelas!

 

Calcinha modeladora

A calcinha modeladora não é uma calcinha sexy, ela é bem básica e simples, e além de tudo, apesar de serem calcinhas que apertam, elas continuam sendo modelos perfeitos para você que busca uma calcinha que não marca em seu cotidiano.

Com esse modelo, é importante que você escolha uma loja de calcinha que venda produtos de qualidade, dependendo da fabricação desse tipo de calcinha, é muito comum que ela machuque e aperte sua pele.

 

Dicas para a calcinha não marcar

Também selecionamos algumas dicas para você que quer evitar que sua calcinha biquíni — e outros modelos que não foram citados — marque, confira nossas dicas:

  • A meia calça pode ser uma alternativa: se não for atrapalhar em sua composição, a meia calça fio 80 pode ser uma boa opção para disfarçar a marca da calcinha em suas roupas;
  • Short modelador: além de disfarçar a marcação, alguns modelos disfarçam a barriga, caso seja uma parte do seu corpo que te incomode;
  • Use calcinhas do seu tamanho: calcinhas maiores ou menores marcam;
  • Peças estampadas disfarçam calcinhas que marcam.

Siga nossas dicas e vista o que você quiser, sem que sua calcinha básica atrapalhe!

***Conteúdo publicitário